quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Desinstalando o Microsoft Office 2007

Quase sempre, ao desinstalar o Office 2007, aparecem problemas que dificultam a operação.
Nestes casos, há recomendações para que se faça a desinstalação manualmente, o que eu não recomendo.
Quem não tem um bom conhecimento sobre chaves de registro, por exemplo, pode excluir algum item errado e daí...mais problemas.
Vou sugerir então que o usuário que queira se livrar do Office 2007 ou reinstalá-lo, use o "Remove Office 2007 1.0" da Suffer Software.
Ele desinstala tudo que se refere ao Office (menos os arquivos salvos em qualquer programa do Office), incluindo aí chaves de registros, atalhos, temporários, etc.
Faz uma remoção completinha.

O Remove Office 2007 é gratuito e não passa de 60kb de tamanho.
Voce pode baixar aqui e guardá-lo para quando for desinstalar o seu Office 2007.

4 comentários:

  1. Putz! Tive até que formatar meu HD pois fui disinstalar o Office e me dei mal. Andei deletando umas pastas que não tinha nada a ver e zuou tudo.
    Usei agorinha esse programa que você indicou na máquina do meu irmão e foi uma baba. Limpou tudo e não deu nenhum erro nem durante nem depois.
    Valeu a dica! Vou passar pra frente!

    ResponderExcluir
  2. Ronaldo,
    estou muito agradecida por essa dica valiosa! No meu notebook, veio instalada a versão temporária do MO2007, na qual eu não tinha o menor interesse. Tentei desinsatar pelo painel de controle, mas não deu certo. Muito chato isso... Aí... achei a tua página com essa dica, e consegui, ficou muito bom!

    Muito grata, Ronaldo!

    ResponderExcluir
  3. O programa é ótimo! Abraço pra vc Ronaldo. Ana Carla

    ResponderExcluir