segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Milhares de logotipos vetorizados


Sempre que precisar de logotipos vetorizados para usar com o Adobe Illustrator, CorelDRAW, etc, dê uma olhada neste site.

São milhares de arquivos em AI (Adobe Illustrator) divididos por ordem alfabética e zipados.

Na página há 'previews' para cada logotipo e assim você não corre o risco de baixar uma imagem errada.

Mas não esqueça: estes logos são marcas registradas de seus respectivos proprietários e o uso indevido pode dar bode!!

5 comentários:

  1. Caramba!! Tem coisa pacas neste site!
    Trabalho com banners e achei vários logos que precisava já prontos para recorte!
    Bela dica! Obrigado

    ResponderExcluir
  2. tenho uma estamparia preciso de alguem para criacao d diversos tipos de logo
    3972-2386
    6799-6239
    Evandro

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM ADIANTOU UM LADO... SEM FRESCURA E RAPIDO. MUITO OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Ronaldo, estou procurando pessoas para trabalhar junto comigo em hospedagem de sites, você pode fazer a arte e eu cuido da hospedagem e da criação do site ou se desejar você faz isso e eu hospedo na minha host. Valores converse comigo. Sucesso e abraço.

    ResponderExcluir
  5. Fico à disposição para qualquer uma das propostas acima...Entre em contato por telefone, ok?
    Um abraço!

    ResponderExcluir